segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Arqueologia e Paleontologia

Neste Blog vou apresentar todas as fotografias dos fosseis que encontrei e de monumentos Portugueses.


Tenho um pequena colecção de fosseis de animais marinhos, os fosseis foram encontrados na minha zona.


Diversos tipos de fosseis que tenho


Este fossil é o meu perferido mas não consigo identificalo (40cm)

Os fosseis mais comuns que eu encomtro na minha zona (Sobral de Monte Agraço) são os ouriços do mar 
encontrei até hoje mais de 600 de varios tamanhos.

1 comentário:

  1. Olá Sofia:
    a imagem não está muito nítida. Pode-me enviar uma imagem com maior resolução para o nosso e-mail: laboratorio@alt-shn.org, para vermos com mais detalhe?
    Parece, no entanto, uma secção de um coraliário....
    Obrigado

    ResponderEliminar